segunda-feira, 25 de junho de 2012 Tags: , 14 comentários

Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1), da Margaret Stohl e Kami Garcia


Espero que tenham gostado da resenha de Dezesseis Luas, primeiro livro da série Beautiful Creatures. Essa série é escrita por duas mulheres, Margaret Stohl e Kami Garcia, e está sendo adaptada para o cinema. O primeiro filme tem previsão de chegar aos cinemas em 2013. Vamos aguardar!!

Se gostou, não esquela de clicar em gostei. Isso ajuda muito na divulgação do vídeo e me ajuda a melhorar. E se gostou muito clique em Adicionar em, e depois em Favoritos, na página do vídeo no Youtube. E claro, se inscreva no canal. Obrigado e até a próxima!!

14 Response to Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1), da Margaret Stohl e Kami Garcia

26 de junho de 2012 às 12:54

Adorei a estória do livro, sério mesmo!
Quero muito ler algo relacionado à bruxas já tem um tempo, mas por enquanto nao pude comprar livro nenhum sobre o assunto!
Concordo com você, acho q esse lance de fechar a orta e tal deixa a magia banal, mas sinceramente eu só gostaria de ter magia se eu pudesse usa-la para fazer coisas banais como: fazer a casa se limpar sozinha, a louça se lavar sozinha, trazer o controle da tv direto para minha mao... enfim... hahahahhaha seria mais lucrativo ter magia pra isso do q pra fazer parar de chover. kkkk
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

26 de junho de 2012 às 21:06

oi,
adoro esse livro!!!! li ele super rápido
quando se gosta do livro é outra coisa
e quero muito ler o próximo da série.
adorei seu blog,
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

26 de junho de 2012 às 22:16

Adorei o vídeo, eu não sei falar de um livro assim sem contar a história toda, só escrevendo que faço direito, então te invejei rs
Muita gente gosta e não gosta desse livro, é 8 ou 80, mas estou torcendo pra gostar. A primeira foto da adaptação está tão linda!
Bom saber dessa troca de páginas, espero que o meu não tenha isso, mas acho que a editora troca, não?

Beijos,
whosthanny.com

26 de junho de 2012 às 23:38

Gostei muito da sua resenha/video!
Sério, gostei da capa, e o enredo me pareceu ser bem interessante... Quem não gostaria de ter poderes? Todo mundo! kkkk
Eu gostei, o video esta muito bem gravado...
Já estou seguindo, se puder segue de volta! :)

Jader Monteiro
http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

27 de junho de 2012 às 09:13

Oi Lucas!
Achei supe legal seu blog e já estou seguindo! Não vi o video pois estou no trabalho mas vou olhar com mais calma em casa.

Beijokas
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Anônimo
27 de junho de 2012 às 15:55

Oi Lucas! Nunca fiquei interessada em ler o livro e, por diversas vezes, até pensei que fosse uma história monótona. Bom, depois de ver seus comentários, não pude deixar de adicioná-lo à minha listinha de desejados! rs
Parece ser um trama bem diferente mesmo...
Nunca gostei de Crepúsculo! >< Hahaha

27 de junho de 2012 às 16:47

Ah, adoro livros que se tornam filmes. A história parece ser bem interessante.


Beijos.

27 de junho de 2012 às 18:00

Oie Lucas!
Obrigadaa pelo comentário!

Eu já tinha visto sobre esse livro, mas nunc ame interessei realmente. Mas como é escrito por duas pessoas (assim com a série "House of Night"), e a capa é muita linda, talvez eu possa ler algum dia!

Não conheço a série "Revenge", mas obrigada pela indicação! Vou procurar saber mais!

Bjs,
Ariane;)
http://somniator-girl.blogspot.com.br

28 de junho de 2012 às 16:07

Oi Lucas!
Já li "Dezesseis Luas" e gostei. Achei uma história diferente e interessante.
E adoro "Wide Awake". Só não gostei muito do clipe.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

29 de junho de 2012 às 17:02

Super legal sua vídeo-resenha Lucas! Eu tenho muita vontade de começar a ler essa série, todos dizem que ela é bem legal. E vai sair o filme né? Gostei muito!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

2 de julho de 2012 às 09:05

Nunca se é novo demais para assistir madagascar! hahahaha
quero ir logo assistir este filme, mas ando sem tempo aluns ;s
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

3 de julho de 2012 às 00:04

Eu não conhecia esse livro, confesso que você me deixou empolgada para lê-lo. =) E você é tão expansivo... Parabéns, viu?

Não perco mais suas postagens. Já estou seguindo o blog.

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie

11 de julho de 2012 às 12:49

Olá, muito show o seu blog^^
Visite o meu
www.amomuitoler.blogspot.com
esta semana postagens de livros felinos ^^
conto com vc lá.
abralos!

3 de agosto de 2012 às 23:38

Confesso que adoro esse filme e eu só não vi, por que ele entrou junto com mais dois outros filmes que eu queria ver no cinema e não teia grana pra ver. Mas assim que sair das telonas, eu garantirei minha resenha sobre esse filme, por que eu vou ver mesmo =p

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!