sábado, 30 de junho de 2012 Tags: 8 comentários

Madagascar 3: Os Procurados

Quando eu vi o trailer desse filme pela primeira vez, fiquei com uma vontade louca de ver. E enquanto não via, me pegava assistindo o trailer só pra dar risada. O fato é: a turma de animais do zoológico de Nova York voltaram! E com uma aventura mais pirada ainda.

Dessa vez eles estão em Madagascar, na África, e Alex (o leão), com toda sua adoração por NY, quer muito voltar para o zoológico e ser novamente o astro que um dia ele foi. Só que toda a turma está esperando os macacos voltarem para busca-los [spoiler](pra quem não lembra do filme anterior, os macacos conseguem sair de Madagascar)[/spoiler]. Eles acabam não voltando, então ele e seus amigos, com a ajuda dos pinguins mais pirados que eu já vi, resolvem pegar um avião caindo as pedaços e ir atrás deles. Eles descobrem que os macacos estão em um cassino na Europa e chegando lá arranjam a maior confusão com o controle de animais de Roma. Para fugir da pirada controladora de animais Chantel, os animais resolvem se infiltrar em um circo, e descobrem que esse circo precisa impressionar alguns produtores para fazer uma apresentação em Nova York. E nasce uma esperança de todos irem para casa.

O filme segue a linha dos anteriores: muitas confusões. E dessa vez os pinguins não roubam tanto a cena como nos anteriores. A animação da DreamWorks está de parabéns. É muito bonita mesmo. Eu não sei como esse pessoal consegue desenhar tão bem, Aliás, todas as animações de hoje em dia estão dando um show.

Quem rouba a cena mesmo é Chantel DuBois, a controladora de animais. Ela é indestrutível, e faz absolutamente de tudo para capturar os baderneiros de Nova York. Ela consegue até mesmo farejar e saber por onde os animais foram. E tudo o que eles fazem para dispista-la não dá certo. Eles mudam de cidade, lá está ela. Eles mudam até mesmo de país, e lá está ela. E sempre com seu sotaque francês e seu jeito durona, que dão a graça do personagem.

Outro que chama muita atenção não somente nesse mas em todos os filmes é o Rei Julian, o lêmure engraçadíssimo. E dessa vez ele se apaixona pela ursa do circo (como vocês podem ver no trailer) e faz de tudo para que eles fiquem juntos e para agrada-la. Tem uma parte do filme dedicada somente ao casal e seus momentos no continente mais romântico de todos. E foi uma das partes que eu mais dei risada. Em uma das cenas dessa parte eu ri muito alto. Tão alto que todos pararam de rir porque ouviram a minha gargalhada nada discreta.

Eu vi em 3D, mas para mim hoje em dia não tem diferença nenhuma. Não sei se é por ter acostumado, ou se é porque eu já vi em IMAX 3D e é mil vezes melhor do que o 3D do Cinemark. Só sei que em 10 minutos de filme já nem percebia mais que era em terceira dimensão. Tudo bem, tiveram algumas partes que me fizeram lembrar que estava usando um óculos 3D, mas foram poucas. Não é igual as primeiras vezes que nós vamos ver um filme em 3D e fica impressionado como as coisas saltam da tela. Diferente, por exemplo, dos filmes que vi na sala IMAX, que tudo chega tão perto que você fica até desconfortável em algumas cenas.

Enfim, é um filme que recomendo porque me diverti muito. Seja em 3D ou não, é uma animação que vai arrancar altas gargalhadas de todo mundo. E claro, sempre com aquela pontinha de "lição de moral" que toda animação tem. E vamos combinar: não faz mal pra ninguém refletir um pouco. Vejam o trailer a seguir e, se forem assistir ao filme, boas risadas!



8 Response to Madagascar 3: Os Procurados

30 de junho de 2012 às 19:21

Estou muito ansioso para assistir esse filme! Adoro Madagascar !
Abraços

http://olhosleem.blogspot.com.br/

2 de julho de 2012 às 09:34

Oi Lucas!
Adoro Madagascar, mas ainda não vi o terceiro. Fiquei triste em saber que dessa vez os pinguins não roubam a cena, pois adoro eles!
E não faço questão de ver em 3D... É mais caro e eu pago inteira >_<

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

3 de julho de 2012 às 14:24

Tenho certeza de que quando eu assisti vou gostar bastante, pq o trailer realmente me chamou demaiss a atenção...

3 de julho de 2012 às 17:26

Oi Lucas,
vim retribuir a visita, seu blog é mto bacana.
Ah e eu já vi esse filme, eu adorei, achei o melhor dos 3. É muiiito divetido!!!

Beijooos
Meus livros, meu mundo.

3 de julho de 2012 às 17:39

Oi!
Tô louco pra assistir essa animação. Parece ser muito bom!
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

4 de julho de 2012 às 11:05

Ola Lucas, tudo bem?
Estou louca pra ver esse filme, animações estão no topo dos meus filmes prediletos pra ver com a família. Parece ser um filme bem divertido, assim como os outros. Pena que os pingüins não tem tanto destaque nesse filme, porque adoro eles.
Abraços,
Amanda Almeida

17 de julho de 2012 às 18:46

Louquinha pra ver madagascar 3 *-*

Beijocas,
Thais - http://thaypriscilla.blogspot.com

31 de julho de 2012 às 22:04

Esse filme é muito bom,valeu a pena assistir.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!