quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 Tags: 4 comentários

UNIFESP 2012!!

Vocês já devem ter notado que sumi. Novamente! Mas dessa vez eu tenho uma justificativa e ela é ÓTIMA! Vocês estão no blog de um UNIFESPIANO! Isso mesmo, consegui passar na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)!! Eu estava mega ansioso pra ver logo as listas de chamadas e eu não conseguia pensar em mais nada! Então não tinha como criar um post legal. E fiquei tão surpreso por ter conseguido passar que fiquei sem tempo até de pensar. Mas aí você me diz: mas a lista da Unifesp já saiu e você ainda não tinha aparecido aqui. Sim eu sei, mas eu irei cursar Nutrição e a unidade da faculdade que tem esse curso é a da Baixada Santista. Isso, irei morar sozinho em Santos, litoral de São Paulo. Ta, não vo morar sozinho. Irei dividir apartamento com mais uma ou duas pessoas, mas eu precisava correr atrás de moradia, então fiquei indo e voltando vários dias pra procurar. E esse é outro motivo pra eu não ter postado. Sem tempo! Mas agora sobrou um tempo pra dar uma passada aqui.


Bom, minhas aulas começam dia 27 de fevereiro, e é integral! Ou seja, vou ter menos tempo ainda. Então eu não sei se irei aparecer muito aqui. Claro que de vez em quando dou uma atualizada aqui, mas não vai ser frequentemente. NÃO ME ABANDONEM! Eu vou tentar sempre aparecer por aqui. E sempre estarei no Twitter e no Facebook, já que os apps do celular não me deixam ficar tão ausente assim! Vlw galera e até mais!

4 Response to UNIFESP 2012!!

1 de fevereiro de 2012 às 14:46

Nossa, que legal! Parabéns Lucas!
Aproveita bastante, aliás não é todo mundo que passa numa federal. E além de passar na federal, vai morar em outra cidade *sonho*
Beijos

http://lissaamorim.com/deeply

5 de fevereiro de 2012 às 02:41

Parabéns! Unifesp é uma faculdade incrível! Eu passei em jornalismo na UFMS e estou tendo um treco também! Rs

Adorei o blog, boa sorte!

Beijos.

26 de fevereiro de 2012 às 14:13

parabééns! é uma alegria passar na faculdade, né? você vai ver como vai ser bom morar sozinho! boa sorte!

:*

22 de março de 2012 às 15:11

Parabéns!!!!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!