sábado, 24 de março de 2012 Tags: 2 comentários

Dark Shadows

Olha quem apareceu!! Vocês já sabem porque eu sumi né. Se não, é só olhar o post passado. Muitas loucuras aconteceram e muitas novidades apareceram na minha vida. Mas tudo isso vai ficar pra um próximo post!

Hoje irei falar de uma novidade sobre Timothy William Burton. Isso mesmo, tem novidade pintando por aí sobre o diretor mais excêntrico e original das telonas.  Sabe de quem estou falando? Isso mesmo:  Tim Burton! Ele ficou um pouco sumido depois de estreiar o mega discutido e divisor de opiniões Alice no país das maravilhas e agora está voltando com mais um filme.

 Dark Shadows conta a história de Barnabas, um vampiro que acorda de seu caixão depois de 175 anos, mudando a rotina da família Colins, que acredita ser ele um de seus antepassados. O filme é cheio de cenas engraçadas pois o vampiro não está habituado com a modernidade que as pessoas já estão acostumadas (mesmo o filme sendo ambientado em 1972). Claro que o vampiro é interpretado por ninguém menos que Johnny Depp, e tem participação da esposa de Tim, Helena Bonham Carter. O nome do filme foi traduzido para Sombras da Noite no Brasil.



 O que alguns (ou quase ninguém) sabe é que Dark Shadows foi uma série de televisão norte americana transmitida de 1966 até 1971 que contava a mesma história, mas de forma bem mais extensa.
 Além de Johnny e Helena, estão no elenco do filme Chloe Moretiz, Eva Green, Gulliver McGrath, Bella Heathcote, Ray Shirley, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Millere Michelle Pfeiffer. Quando estréia? 11 de maio nos Estados Unidos com previsão para junho no Brasil (eu disse previsão).
Clique em ver mais para dar uma olhada em algumas imagens.



 

 

 

 






(Só eu acho que o estilo desse filme lembra muito A Familia Adams?)

2 Response to Dark Shadows

1 de abril de 2012 às 14:30

Acho que eu sou a única pessoa que não liga muito pro trabalho do Tim Burton haha (respeito, claro, mas não faz meu tipo). Mas até curti Alice. ;]

Beijocas


www.outramentos.com

30 de abril de 2012 às 00:57

Tim Burton + Johnny Depp = MUST SEE. Não vejo a hora de sair o filme XD
Beijos

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!