domingo, 10 de abril de 2011 Tags: 13 comentários

Publicidade e propaganda #1

Eu estou em ano de vestibular, e eu ainda não tenho certeza do que quero fazer na faculdade. Tenho algumas opções, e uma delas é Publicidade e Propaganda. Sempre gostei muito de propagandas, seja em televisão, revista, internet, etc. Sempre que vejo um produto eu fico pensando em como faria a propaganda/publicidade e se não gosto do comercial de algum produto eu crio na minha cabeça o comercial ideal! Pensando nisso, resolvi criar essa seção, que vou mostrar as propagandas que acho mais legais, diferentes, e ruins também. Lembrando que não recebo nada pela publicidade dos produtos. hahahahahahah


A marca de doces Skittles sempre criou propagandas muito legais! Só que dessa vez eles fizeram uma propagando interativa. Mas não é aquela interatividade com webcam, por exemplo. A ideia é simples: toque na tela, aonde o Skittle está, e touch the rainbow!!



Veja mais videos aqui.

Agradecimentos: Brainstorm 9

13 Response to Publicidade e propaganda #1

11 de abril de 2011 às 13:42

Huahuahua morri de rir!!

11 de abril de 2011 às 13:50

Eu faça Publicidade e Propaganda e se você gosta de criar propagandas, falar com pessoas e absorver informação, é a profissão certa.

Essa propaganda é legal, mas ainda não entendi bem o que acontece, acho que faltou explicação.

12 de abril de 2011 às 13:19

Nunca tive vontade de fazer publicidade, mas admiro muito aqueles propragandas diferentes, criativas e inovadoras. Como eu estou no trabalho, não consigo ver nada do youtube.
Beijos =*

12 de abril de 2011 às 14:30

Oi, valeu pelo comentário!

Nossa, já está acabando a escola. Acabei de entrar no 1º ano. E estou um tanto desesperada quanto ao vestibular, já que toda hora se fala nele (ainda mais que meu colégio é tipo um cursinho pré-vestibular), e não sei bem o que vou fazer. #cry

Acho que publicidade é bem legal, mas seilá, eu quero fazer concurso, hehe.

E, bem, propagandas são demais. Acho mais divertido os comerciais do que a programação em si, XD

Beijos!

12 de abril de 2011 às 19:14

Nunca tive a sensação de "é esse curso que eu devo fazer"... esse ano vou prestar vestibular pra Publicidade e Propaganda... isso é uma merda pq eu tenho medo de conseguir e acabar não gostando do curso e perder mais um ano :~
Beijos ;*

12 de abril de 2011 às 20:17

que comerciais malucos HIUEUHIEHUIE
mas são muito bons.

faz publicidade se quiser, siga seu coração ;*
heiuheuhie

tem que ter criatividade à mil né '-'

beijoss ;*

13 de abril de 2011 às 13:47

Eii,
Publicidade e Prop. é um curso que acho muito interessante e pelo menos aqui no meu estado acho que tem poucos profissionais da area. Gosto de comerciais malucos.Boa sorte para nós vestibulandos. Beijo.

13 de abril de 2011 às 21:03

Eu quero fazer publicidade mais voltado pra área de design gráfico ou webdesign. Eu curto super essas coisas e tals.
Abraços

Kah
15 de abril de 2011 às 00:10

Eu só decidi o que fazer mesmo quando já tava no terceiro ano. Aliás, se quiser prestar pro meu, as inscrições pro vestibular da UEM tão abertas! HAHAUAHA Comunicação e Multimeios. Vamos ter matéria de P&P, jornalismo, fotografia, RP, cinema, etc e tal. E parei de fazer propaganda agora, rs.
Eu acho essa propaganda o máximo! Assisti todos os vídeos, mas nenhum supera o do gato! HAHAHA
Beijos.

15 de abril de 2011 às 10:02

Decidir o curso da faculdade foi bem difícil pra mim, mas acho que fiz a escolha certa hehe.
Minha irmã fez Publicidade e Propaganda, e pelo que via, é um curso bem interessante =)
Abraço ;)

15 de abril de 2011 às 13:43

ahuhauahuahauh bem legal huahauhau mas olha pensa direitinho no curso que vc vai fazer, a primeira coisa a ter em mente é o mercado de trabalho, se por aí o mercado de PeP for bom então vai em frente! Beijos!

15 de abril de 2011 às 20:07

Adorei! Nessas coisas eu acabo vendo a parte de design hauhuaDHSAUD
publicidade é um curso bem legal que eu faria se nao gostasse mais de executar a ideia do que pensar nela hehehe adoro ver propagandas criativas ou antigas!

bjos

15 de abril de 2011 às 20:58

Também estou em ano de vestibular e acho que vou fazer comunicação social também, mas na área de jornalismo ou produção editorial. Publicidade é legal, mas prefiro mais essas outras áreas hahaha

Bom, quanto aos comerciais, achei super divertido eles serem interativos ! hahaah E já que você se diverte criando novos comerciais, talvez seja realmente a sua vocação.

Obrigada pelo comentário lá no blog.

Beijos ;*

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!