sexta-feira, 15 de abril de 2011 Tags: , , , 17 comentários

TOP TOP - Eu quero...

Estou estreando uma nova seção do blog. TOP TOP, como vocês percebem pelo nome, vai ser a categoria de posts em que eu faço listas diversas. Tudo que eu quero, as melhores coisas em tal categoria, as piores coisas, etc. Todo blogueiro já fez ou um dia vai fazer posts com TOP's alguma coisa! :D Pra estrear, vamos fazer um TOP TOP de desejos. Eu quero...

1) Ler "Eu sou o Número Quatro" do Pittacus Lore
Esse é de longe um dos livros que eu mais quero ler! E parece que o universo esta conspirando contra mim!! Eu não consigo comprar esse livro. Ele está caríssimo (ainda mais porque acabou de estrear o filme baseado no livro), tenho um monte de livros para ler, e eu estou meio inseguro pra ler ele. Eu sei que vou acabar lendo até porque quero muito, mas eu leio críticas positivas e negativas dele, e eu já comprei muito livro e não gostei. Não quero mais gastar dinheiro com livro pra não gostar dele no final.
 A história gira em torno de 9 aliens que estão se escondendo de outros aliens "mals" aqui na Terra, porque o planeta natal deles foi destruído por esses aliens "mals". Quando saíram de seu planeta, foram-lhe atribuídos números, e eles só podem ser mortos na ordem desses números. Enquanto eles fogem dos malvados, os aliens tem que se acostumar com a vida na Terra, e todas as coisas que envolvem a vida de um jovem. Claro, o livro é focado na história do Número quatro. Lançado pela Intrínseca.

2) Ver "Eu sou o Número Quatro"
E olha o Eu sou o número quatro aí gente! Como eu disse anteriormente, o livro virou filme e já vi muitos elogios! Se eu não me engano, o filme é uma produção da Walt disney e estreou HOJE! O elenco inclui Alex Pettyfer (que está em A Fera que será lançado no Brasil dia 29), Dianna Agron (a Quinn de Glee), Jake Abel (o Luke de Percy Jackson e o Ladrão de Raios), e um monte de atores novos.

3) Ver "Mike & Molly"
Essa série parece ser muito engraçada! Ela não é nova (foi lançada aqui no Brasil ano passado), mas eu não tive tempo de ver ainda. A história é simples: o amor entre dois gordinhos, lutando para perder peso e se envolvendo em muitas situações hilárias. Eu já dei muita risada no trailer da série, imagine quando eu começar a ver os episódios!


4) Ler "Cidade dos Ossos" da Cassandra Clare
Olha essa capa! Agora me diga: não da uma mega vontade de ler esse livro? Além da linda capa, ouvi falar muito bem desse livro. Já comprei, só que como tenho muito livro pra ler, ele está ali na fila. Ele olha pra mim, eu olho pra ele, e eu fico louco pra ler ele logo! Acho que vou acabar passando ele na frente de todos os outros, porque vai ser lançado o segundo livro da série, e eu quero acompanhar!
 Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

5) Ver "Pânico 4"
Vocês vão me desculpar, mas para mim, quem gosta de filmes de terror tem obrigação de ver esse filme! (mesmo ele não se encaixando na minha concepção de terror) Por mais ridículo que os filmes anteriores possam parecer, Pânico é um clássico, e como todo clássico deve ser respeitado! Ninguém esquece do famoso telefonema: "Hello Sidney!" e "What's your favourite Scary Movie?".
 A história todo mundo conhece: um assasino mata todo mundo. Simples! A história se passa 10 anos depois dos acontecimentos do terceiro filme. Estreou HOJE!

17 Response to TOP TOP - Eu quero...

17 de abril de 2011 às 12:32

Olha, também quero muito ler e assistir 'Eu sou o Número Quatro', ouvi falar bem do livro e o trailer do filme achei muito foda!

Mike & Molly não sei, as propagandas na TV não me atraem. Pânico, a mesma coisa.

Sobre Cidade dos Ossos, eu li recentemente - tem umas 2 semanas - e achei legal, tipo, é bem estilo Harry Potter ou Percy Jackson, sabe? Mas tô de olho já na continuação, só esperando me bol$o permitir comprar para eu ler ^^

17 de abril de 2011 às 15:02

mike & molly é lindo.
sem mais ;*

17 de abril de 2011 às 18:15

Acabei de assistir Eu sou o número quatro,ameiiiii não poderia ser melhor! Queria ler o livro primeiro, mas a curiosidade foi maior!!hahaha Mike e Molly, adoroooo!!!! Cidade dos ossos, essa é está na minha lista de livros à comprar! E Pânico,não perco um!!hauhaua

May
17 de abril de 2011 às 21:59

Oii! Nossa quero muito ver e ler Eu sou o número 4! Além desses, quero ler Cidade dos Ossos! Pânico 4 todo mundo que eu sei que viu disse que é muito ruim!
Super Beijos,
May

18 de abril de 2011 às 05:53

Tô doida para assistir "Eu sou o número quatro".

18 de abril de 2011 às 09:11

Bom Dia *-*
Nossa fico tao feliz quando vejo um blogueiro rsrs'
nem fale, quero muito assistir esses filmes, e eu nem imaginava que tinha o livro ' Eu sou o numero quatro ' .. preciso dele NOW!
adorei o blog, quero voltar sempre'
bgs :*

18 de abril de 2011 às 12:36

eu quero tudo na sua lista menos Ver "Mike & Molly" e ler I am number four ( eu li e detestei, mas quero muito ver o filme porque não tem nada a ver com o livro )

aahh quero muito reler Cidade dos ossos *.*

18 de abril de 2011 às 13:48

Olá tudo bem?
Gostei do blog, é a primeira vez que passo por aqui, bem criativo =)
Bom eu tb gostei desse TOP TOP, quero ver alguns filmes que vc postou =), o Pânico 4 acho que vai ser ótimo =).
Bjs!

18 de abril de 2011 às 16:22

Todos os blogs estão falando sobre "Eu sou o número quatro" e todas as resenhas são tão positivas que eu também fiquei com vontade de ler. E depois ver o filme. Ah, o livro logo, logo baixa o preço, eu parei de comprar livros na estreia por isso, rsrs.

Só vi alguns comercias de Mike $ Molly e morro de rir com eles xD

Pânico me enjoou, sabe.

Beijo!

18 de abril de 2011 às 20:35

Eu tabém quero ler e ver Eu Sou O Número Quatro. Vai ser meu próximo livro. (Depois de 1808) Eu vi Mike & Molly e achei um perda de tempo. Nem graça tem;.

18 de abril de 2011 às 21:06

Eu sempre tive medo, mas estou com muita vontade de ver Panico 4. Dizem que Mike & Molly é muito bom haha
Olha, sobre a Demi e a Miley, eu também gostava.
Mas acho que elas comecaram a produzirem musicas melhores, depois que sairam da Disney (ou no caso da Demi, se afastar), agora elas tem mais liberdade para escrever...
Bjbj

19 de abril de 2011 às 13:31

meu namorado ta doido pra ver esse Eu sou o número quatro. Vi o trailer e gostei mto, nao sabia que tinha livro!
Tbm quero ver Panico 4, pra mim é um classico mesmo! :D

Bjos

20 de abril de 2011 às 08:26

Eii, nossa não conhecia Mike & Molly, parece ser bem divertida. Concordo que Pânico seja um clássico do terror e realmente quase todo fã de terror já assistiu todos. Bom feriado. Beijo.

20 de abril de 2011 às 12:50

Eu sou o número quatro, eu quero ver o filme, mas ler o livro não. Tenho curiosidade em ler a serie da Cassandra.

Eu vejo mike&molly quando tá passando, mas não acompanho muito, é legalzinha.

20 de abril de 2011 às 23:00

AAAH quero muito ler Cidade dos Ossos!
Parece ser bem interessante *-*
Pânico eu nunca achei dos melhores, e nem lembro se eu assisti algum filme da quadrilogia, acho que só vi o primeiro... #hmm
Mike e Molly parece ser bem legal, mas acho que não faz meu tipo OSKPOASKOPAS
Enfim \o/

21 de abril de 2011 às 05:12

Oie.
Eu também quero muito ler esses livros, mas como tu eu tenhos outros na fila e por enquanto não dá pra aumentar se não vou ficar louca, mas acho que tu tem que comprar sim Eu Sou o nº 4 pq não dá pra ficar na vontade, as opniões são sempre diferentes. Tu só vai descobrir se o fim é um lixo, lendo.

Mike e Molly é muito engraçado, tipo gordinhos engraçados, adoro ! Ouvi falar que o Pânico 4 tá mais pra comédia, quero ver pra crer.

Bjs.

11 de maio de 2011 às 15:26

Olá!
Até que enfim ashei um blog que completa o meu! SHUASHUASHUASHUA
Eu escrevo muito sobre música e vi que vc gosta de escrever sobre filmes.
Bom, eu ja tava morrendo de vontade de assistir eu soou o número quatro, mas até hoje não vi. Pelo que dizem os comentários ai deve ser MARA. Espero não me decepcionar rsrs.

Beijo adoreei tah!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!