sábado, 12 de março de 2011 Tags: , , 7 comentários

Who says you're not beautiful

 Quanto tempo! Eu estou totalmente sem tempo pra fazer qualquer coisa. Se você me ve no twitter ou no facebook, é graças ao meu celular. Mas ontem eu estava conversando com o Lucas no MSN, e sempre que eu converso com algum blogueiro, me da uma mega vontade de dar uma passada aqui.
  Estava eu na banca e me deparei com uma revista que eu sempre vi, mas nunca achei que iria gostar. A Computer Arts (o nome é em inglês mas a revista é em português), é uma revista basicamente de design. Pra quem usa Photoshop e seus derivados, é uma ótima revista! Tem matérias sobre design, e sobre outras coisas também. Na edição de março, por exemplo, a matéria da capa é "Como renovar uma marca". Além dessas matérias, no fim da revista tem maravilhosos tutoriais de Photoshop e outros.
 Mas porque eu estou falando dessa revista? Além de tudo isso, a revista cita alguns designers (famosos ou não). Comecei a pesquisar sobre os designers que aparecem na edição de março e me deparei com um designer que faz umas coisas maravilhosas! Quem é ele? Mathiole. E é dele a imagem desse tema novo! Assim que olhei essa imagem, me bateu uma inspiração e fiz o tema. Se vocês quiserem saber mais sobre ele, acessem o site dele, e sigam ele no twitter. Detalhe: ele foi o único brasileiro citado na edição de março no meio de um monte de designers extrangeiros.
 Mudando de assunto. Existe uma cantora que eu tinha um super preconceito contra ela. Até que um dia fui pesquisar mais sobre ela, só por curiosidade, e comecei a ouvir algumas músicas dela. Acabei gostando muito dos cds dela e agora ouço muito. E ela acabou de lançar um novo clipe. A música chama Who Says, e tem uma letra muito legal. A voz dela esta simplesmente muito boa de ouvir, e a música passa um sentimento "tranquilo". Enfim, a música é muito gostosa de ouvir. Assistam o clipe e vejam como ela amadureceu! Quem é ela?  Selena Gomez e sua banda (Selena Gomez & The Scene). Até a próxima!

7 Response to Who says you're not beautiful

13 de março de 2011 às 15:17

Adoro as músicas da Selena, mas eu não gosto da personalidade dela. Eu acho ela um tanto interesseira UER3OPMI24P234[4´23´[

Eu ouvi Who Says e não gostei, achei um tanto infantil... mas eu vou procurar ver melhor a letra e ouvir inteira.

Tem post novo no SD! Bjonas <3

13 de março de 2011 às 16:22
Este comentário foi removido pelo autor.
13 de março de 2011 às 16:25

Eu sempre gostei da Selena Gomez com o The Scene. Ela tem uma autenticidade, coisa que não existe em qualquer outro artista Disney. E o The Scene trouxe qualidade à musica dela. MUITA! Adoro o primeiro CD, bem experimental, o Segundo é meio pop-chiclete, mas dá pra tirar várias faixas boas e o terceiro parece que será o melhor. Amei a faixa, a melodia, a letra, o clipe é o melhor dela... É, eu tô meio que apaixonado por essa menina.

E esse tal de Mathiole é O CARA. Meu deus, um trabalho melhor que o outro. Estou maravilhado.

Dei um like no facebook do seu blog! ;)

15 de março de 2011 às 08:47

Oi.Queria gradecer pela visitinha sua no meu blog, volte quando quiser.
.............................................
Acho que eu iria gostar desta revista, depois vou visitar o site do design brasileiro.
Nunca ouvi outras músicas da Selena, mas gostei desta do clip.
beijos.

Anônimo
15 de março de 2011 às 17:29

A revista é incrível, tenho dois amigos que ja deram o ar da graça em publicações... Já a Sandy americana, continuo tendo receio com a música dela, não por ser ruim, mas por não ter simpatia por ela.

15 de março de 2011 às 17:36

Computer Arts, acho divina. tenho um monte de edição aqui em casa, souryco!
HAHAHA
abç

17 de março de 2011 às 13:01

Já conhecia a Computer Arts quando comprei várias edições antigas por menos de R$5 no site deles. É uma ótima revista, mesmo!
O Mathiole foi um dos vencedores da promoção da Converse, a Art Collabs, que rolou em 2009, se não me angano, e ele usou no tênis a mesma estampa do topo do seu blog ;)

abraço!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!