sexta-feira, 18 de março de 2011 Tags: 12 comentários

#Resenha: Confie em Mim - Harlan Coben

Até onde você iria por amor á sua familia?

Autor: Harlan Coben
Editora: Sextante
Páginas: 320
Nota: 9

Sinopse: Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:

"Fica de bico calado que a gente se safa."

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.

Clique em  Ver mais >> para ler a resenha!

Eu comprei esse livro por acaso. Perto da minha casa, tem uma banca enorme, que além de revistas vende livros. E não são aqueles livros de bancas, e sim livros normais. Sempre que passo por ela, dou uma olhada nos livros. Passo horas lá, porque tem muuuitas opções. Um dia estava lendo a sinopse de alguns deles, e "Confie em mim" me chamou muita atenção. Confesso que quase não comprei por causa da capa. Sim, eu compro livros pela capa. E vamos combinar: a capa é bem simples! Mas eu me surpreendi muito!
  Comprei o livro e como estava (estou!) com uma pilha enorme de livros pra ler, deixei ele meio de lado. Fui pesquisar sobre o autor e só vi elogios. Então fiquei super empolgado pra ler. E assim que comecei a leitura, não quis mais parar!! Harlan Coben escreve de um jeito que prende muito o leitor, fazendo com que ele não queira largar o livro antes do final. O autor faz muito mistério, e de um jeito maravilhoso. E pra leitura não ficar cansativa, Harlan conta histórias paralelas aos acontecimentos centrais do livro. E não pense você que são quaisquer histórias não. São histórias que no começo não tem nada a ver, mas depois começam a entrelaçar com a história principal. E isso que deixa o livro "delicioso"!
 Mas o melhor é que o livro é surpreendente! Quando você não espera que aconteça nada, acontece! Várias vezes eu ficava de boca aberta (imagine o mico, eu no metrô lendo e do nada eu percebo que minha boca esta arreganhada! hahahaha). E como eu sempre leio antes de durmir, esse livro me fez durmir muito tarde! Todos os dias, eu ia olhar o relógio e já era mais de 1:00hr da madrugada, mas eu não queria largar, então acordava no dia seguinte que nem um zumbi. Enfim, não quero contar nada sobre a história porque é tudo um mistério, e se eu contar não vai ter graça nenhuma. Só digo que vale muito a pena! Mistério de ótima qualidade.

12 Response to #Resenha: Confie em Mim - Harlan Coben

18 de março de 2011 às 22:23

Você é que nem eu? Compra um litro de livros e não consegue ler tudo na mesma intensidade com que os compra? Hehehe. Eu quero comprar esse, ouvi também muitos elogios, mas com a quantidade de livros que tem aqui... Fica difícil... :)

http://thaisacorrea.com/b/

19 de março de 2011 às 15:08

O que eu tenho de livro aqui em casa que eu nunca li! Nossa! O interessante é que eu me interesso por eles, nem sei o que dá que me faz não os ler.
Acho que esse deve ser beeeem cool. Mas preciso ler os que já tenho, pra aí sim comprar outros, senão ele vai acabar sendo mais um na estante :(

19 de março de 2011 às 19:56

Uma amiga me indicou esse livro e já entrou na lista de livros que preciso ler rs Parece ser muito bom =)
Beijos! =**

20 de março de 2011 às 00:09

Adoro livros de suspense! Eu normalmente leio rápido, agora qdo o livro prende (como parece ser o caso) eu termino em nó máximo 3 dias!
Beijos!

20 de março de 2011 às 15:40

Me sinto completamente excluída quando começam a falar de livros IP3EO24P[4P3234[

Eu também sou BEM consumista.

Tem post novo no SD, Bjonas!

21 de março de 2011 às 14:04
Este comentário foi removido pelo autor.
21 de março de 2011 às 14:05

Agora você me deixou super curiosa *--*, preciso saber o mistério sahusahuash!!!

Vai pra minha lista de compra >_<v

bju
ideiazero.com/blog

21 de março de 2011 às 15:56

Vai pra minha listinha de futuros desejos. Achei meio trácico e não tô muito pra tragédias agora não. Mas achei a descrição e a resenha muito interessantes, por isso ainda quero ler esse livro.
Ah, e não é só você que julga o livro pela capa, todo mundo faz isso...

21 de março de 2011 às 22:39

A resenha é muito interessante, vou procurar!

Anônimo
22 de março de 2011 às 16:10

Entrou pros próximos livros de cabeceira.

May
22 de março de 2011 às 20:28

NOSSA, amei a sinopse, e confesso que tenho esse mal de comprar um livro pela capa (infelizmente!). Tá na minha listinha de desejados já!

Super Beijos,
Maay

22 de março de 2011 às 21:14

vou ver se arranjo um tempinho pra ler.
abraço!

Tem sorteio de um óculos aviador lá no blog. abç

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!