quarta-feira, 23 de março de 2011 Tags: 3 comentários

Olhe um pouco ao seu redor

Uma das coisas que eu mais admiro nas pessoas é o poder de ajudar o próximo. Mas uma das coisas mais difíceis de encontrar são pessoas que ajudem o próximo de coração, sem nada em troca. Prova disso é a tragédia que aconteceu no Japão nas últimas semanas. Muitas pessoas ficaram comovidas com tudo isso, mas muitas também disseram que estavam comovidas por puro marketing (sem exemplos, por favor!). Pois bem, durante as minhas voltas pela internet, encontrei várias pessoas querendo ajudar, e cada uma com uma ideia mais legal que a outra.

Artistas de várias partes do mundo criaram versões customizadas da bandeira do Japão. E para ajudar as vitimas da tragédia e todo o país, essa criações podem ser compradas online, sendo que parte da renda arrecadada com a vendas será destinada à reconstrução do país. Veja algumas das bandeiras que mais gostei. (Clique em Ver Mais >>)



Obrigado: MTV Memo
Hora do Planeta 2011

Como estamos falando sobre o mundo ao seu redor, vamos falar sobre a Hora do Planeta 2011. Hora do Planeta é uma iniciativa que acontece todo ano (promovida pela Rede WWF), e é uma forma simbólica de alertar o mundo sobre os males do desperdício de energia elétrica. Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Ajude-nos para que em 2011 a mobilização seja ainda maior! No sabado (26/03/2011) das 20h30 às 21h30, apague todas as luzes da sua casa e desligue aparelhos eletrônicos (televisão, computador, ventilador, etc.). Vamo lá pessoal, é só uma horinha. Não vai matar ninguém.
 Se você é igual eu, e se estiver em casa não consegue desligar o computador de final de semana (na verdade não consigo ficar longe do Twitter, Facebook, etc.), carregue seu celular e acesse a internet e as redes sociais por ele! Assim você ajuda essa iniciativa. E o mais legal é o slogan:
  Apague as luzes para ver um mundo melhor
Para mais informações, acesse o site oficial da Hora do Planeta 2011!

3 Response to Olhe um pouco ao seu redor

24 de março de 2011 às 16:29

oiee,
que lindos os cartazes *-* muito inspiradores, tomara que consigam arrecadar bastantes doações. Tomara que eu me lembre de desligar a luz na hora do planeta!
boa semana
;*

25 de março de 2011 às 18:23

Adoreiiiiiii!! Tô te seguindo!!! Passa no TC para conhecer!!

bjos,

Tabuletes

www.tabuleirochic.com

26 de março de 2011 às 11:46

Essa ideia das bandeiras foi ótima! A segunda que você postou foi a que achei mais interessante.
O bom é que essas campanhas surgem bem rapidamente e dá uma grande oportunidade pra quem quer realmente ajudar.
Bom fim de semana Lucas ;D

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!