sábado, 26 de março de 2011 Tags: , 13 comentários

#PlantãoHP - Novidades: Harry Potter!!

Quem aí ta ansioso pra Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 levanta a mão!! o/ Assim como vocês, eu estou super ansioso pra ver o final mais aguardado de todos os tempos nas telonas do cinema. Mas, assim como vocês, eu tenho que esperar até dia 15 de julho. Tem horas que parece que já está chegando, e tem horas que parece que vai demorar uma eternidade! Pois foi pensando nisso que estou fazendo esse post, pra acalmar (ou não) essa nossa ansiedade. Essa semana sairam várias novidades: sobre HP7 - Parte 2 e sobre HP no geral.


Clique em Ver mais >> pra conferir as novidades!

        Primeiramente, foi lançado recentemente um livro muito legal! Melissa Anelli é uma grande fã de Harry Potter que conseguiu uma mega entrevista com J.K. Rowling em 2005, deixando muitos jornalistas com inveja. E ela publicou um livro que acaba de ser lançado no Brasil. Harry e Seus Fãs, fala sobre os bastidores de HP desde quando o primeiro livro foi lançado. Mas o mais legal: não são os bastidores da produção, mas os "bastidores" dos fãs! Isso mesmo, Melissa foi atrás de fãs, e fez um livro muito interessante. Claro que no livro ela também fala de bastidores do filme, mas ela foca mais nas pessoas que fizeram a série ser o que ela é hoje: nós, os fãs. E o prefácio é escrito por nada mais, nada menos que J.K. Rowling. No página do livro no Submarino, você pode dar uma olhada nesse prefácio.
A Verdadeira História de um Menino-bruxo, Seus Leitores e os Detalhes da Vida Dentro do Fenômeno Harry Potter 
(com Prefácio de J. K. Rowling)
Autora: Melissa Anelli
Editora: Rocco
Páginas: 368
Sinopse: Escrita por uma das maiores fãs de Harry Potter, Melissa Anelli, esta obra conta com detalhes a história de leitores e fãs que ajudaram a transformar a saga do bruxo em um dos maiores fenômenos culturais do planeta!
Entre outras façanhas, a autora conseguiu uma longa entrevista com a escritora de Harry Potter em 2005, deixando centenas de jornalistas ao redor do mundo com inveja. O livro ainda traz um caderno de fotos e tem prefácio assinado pela própria J. K. Rowling.
Com esta obra você vai descobrir os bastidores do maior fenômeno literário de todos os tempos; relembrar grandes momentos; e obter informações exclusivas e detalhadas, que aproximam ainda mais o leitor de Harry Potter e sua criadora.

 Outra novidade é que foi divulgado o primeiro video promocional (featurette) de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2! No video aparecem cenas inéditas e entrevista com os atores e produção. Vejam a seguir:


          Se você quiser fazer o download do vídeo, pra colocar no seu MP4 (5, 6, 7, 8, 9, 100000), iPod, celular ou aonde quiser, pra mostrar pros amigos, clique aqui.
 Foi divulgada também, pela Warner, a primeira foto de HP7 - Parte 2. Claro que você encontra outras fotos do filme na internet, mas essa foi divulgada oficialmente. Na foto, você pode ver Harry na torre de Astronomia:

          Foi revelada, também pela Warner, a primeira cena deletada de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (sem legenda). Nela, Tia Petúnia diz que viveu por 20 anos na casa que agora tinha que abandonar. Diz também que na noite em que Voldemort foi atrás de Harry, ele não só perdeu uma mãe, ela perdeu uma irmã. Em seguida ela sai da casa sem dizer mais nada.

          Por fim, vazou hoje na internet, uma foto dos bastidores de HP7 - Parte 2. Na foto, Harry está andando no pátio de Hogwarts, e várias pessoas estão mortas no chão.

      Espero que a sua ansiedade esteja mais calma agora. Na verdade, a minha só cresce com essas novidades. Mas e daí? Faz parte de ser fã!

Agradecimentos: Oclumencia | Portal Virgula | Submarino | Livraria Cultura

13 Response to #PlantãoHP - Novidades: Harry Potter!!

27 de março de 2011 às 10:12

Juro que tentei gostar de HP. Mas acabei não conseguindo ;(

27 de março de 2011 às 11:51

A ansiedade não ficou mais calma, não! hauhauah Só fez aumentar. Gente o Daniel tá muito gostoso! ahuahuah
Beijos!

27 de março de 2011 às 12:15

Como disse a Paty, eu tentei gostas de HP e também não consegui!

Mas para os fãs deve ser pura ansiedade =)

27 de março de 2011 às 12:24

Pra ser sincera não gosto muito de HP, mas pra quem é fã, adorou esse post! hehe

Te segui no tuinter.

Beijo, obrigada pela visita!

27 de março de 2011 às 15:12

Ahh eu no fundo no fundo eu gosto sim de HP..auahauh
Gostei di Post!

Beijos

27 de março de 2011 às 16:32

Eu ADORO Harry Potter... isso porque nunca vi livros e filmes, mas pelo que conheço, tudo isso já me encanta. Cadê minha carta para Hogwarts? HAHA

Aw, me imaginando patricinha? Ai eu sei que eu devia ser muito sexy N

Tem post novo no SD! Bjonas!

28 de março de 2011 às 18:34

choro só de ver o vídeo ç.ç

28 de março de 2011 às 20:07

Eu continuo apaixonado pelos elementos dos filmes e dos livros. Sou assim desde que eu vi o primeiro. Agora... a história nem me interessa mais. O ultimo filme foi ruim e o livro do 6º que eu li nem me captou a atenção (talvez não fosse o livro, talvez fosse eu...)
E, de qualquer forma, nunca fui morto de amores pela série, mesmo. PERAÍ ELE TINHA UMA IRMÃ? o.0

28 de março de 2011 às 21:00

Oi Lucas :} Aee alguém que gosta de TPR õ/ Olha eu gosto de HP mas eu sou muito perdida deve ser porque eu não li os livros, rs. Beijão.

28 de março de 2011 às 21:48

Impossível se acalmar com esses trechos, cada vez aumenta mais a ansiedade!
O bom é que finalmente poderemos ver o fim da saga, mas é triste saber que acabou e toda essa ansiedade e vontade de quero mais vai acabar :/
Bjuxxxxx

28 de março de 2011 às 23:40

Não deu certo pra acalmar os ânimos, só fez julho ficar ainda maaais longíquo!
Anyway, adoreeei a foto do Harry na torre de Astronomia - eu adoro todas as cenas de Harry, a fotografia em geral é sempre perfeita.
Ah, esse livro, ah esse livro, quero taaanto ler!
Ai, céus, a musiquinha sempre me deixa arrepiada, adorei o vídeo.

Amei o post todo! :D

29 de março de 2011 às 21:06

Ai, não tem como eu não ficar ansiosa com Harry Potter viu! Não tinha visto esse vídeio ainda, arrepiei aqui! E esse livro parece ser bem legal =)
Beijos! =**

Anônimo
30 de março de 2011 às 12:53

Nem sei o que eu to, só sei que é mais que ansioso

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!