quarta-feira, 30 de março de 2011 Tags: 12 comentários

Coisas estranhas ditas por famosos

Você acha que só porque eles são famosos, não falam besteiras? Aí que você se engana! Os famosos estão entre os que mais falam baboseiras por quererem parecer espertos, legais, etc. E eles estão "falando demais"!!

"Sempre que eu assisto TV e vejo aquelas pobres crianças morrendo de fome em todo o mundo, não posso deixar de chorar. Quer dizer, eu adoraria ser magra assim, mas não com todas as moscas e morte." - Mariah Carey

Como assim? Você começa lendo e pensa: "aa que bonitinha, ela vai falar uma coisa fofinha pras crianças."...só que ela termina a frase estragando TUDO! o.o

"Eu nunca quis ir para o Japão. Simplesmente porque não gosto de comer peixe. E eu sei que é muito popular lá fora, na Africa." - Britney Spears

Britney, resolve isso! Ou você fala do Japão, onde o peixe é muito popular, ou você fala da Africa! Não tem nada em comum entre eles!









"O que é Wal-Mart? Lá eles vendem coisas para paredes?" - Paris Hilton

........................................................sem comentários!







“A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades.” - Suzana Alves

 Acho que todos nós entendemos porque é tão dificil ser "artista", não é mesmo?







“Minha mãe era uma mulher que nasceu analfabeta!” - Luiz Inácio Lula da Silva 

Sério? assim como toda a humanidade?  ¬¬





 “O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente” - João Pinto

...e caiu!




 "As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe." - Dunga
Não precisa ser as duas coisas. Desde que o Brasil ou vença ou ganhe, já ta de bom tamanho!




“Comprometemo-nos a trabalhar com ambas as partes para levar o nível de terror a um nível aceitável para ambas as partes.” - George W. Bush
Comprometa-se a se matar? Obrigado.






É bom dar umas risadas de vez em quando né? Boa semana pra vocês!

Agradecimentos: Mundo Curioso | Portal Virgula

------------------------------------------------------

 

Resolvi fazer uma pesquisa entre os leitores para melhorar o Elektry! É super rápido, não leva nem 1 minuto. São 6 perguntas que vão me ajudar a conhecer vocês melhor. Para responder, clique no bannner acima, no banner na lateral do blog, ou aqui! Obrigado!

12 Response to Coisas estranhas ditas por famosos

Aym
1 de abril de 2011 às 12:05

É meio deplorável... falta de vergonha de alguns, a Paris eu entendo... ela é rica, se acha que vai num supermercado desse porte? que vende meia a um dolar? uasshusauhsuh não né... sim, Paris, é loja de parede... uahsuhasuhuahs
beijos
bom fds.

1 de abril de 2011 às 19:22

Olá lucas. Obrigado por passar no meu blog e comentar. Achei muito bom o seu blog, e já estou seguindo.

1 de abril de 2011 às 20:21

Muito #FAIL essas declarações, não é? O comentário da Mariah Carey foi bem hilário. E os comentários do Lula e do João Pinto foram bem desabercebidos por eles. Mas, vai, quem nunca cometeu uma gafe?

1 de abril de 2011 às 20:48

Eu ri MUUUITO com esses comentários UASHUASUISA
A da Mariah me lembrou muito uma parte de "As Branquelas", quase a mesma frase, tirando as moscas -q
a do jogador lá foi muito hilária qqqqq
Como assim essa foi a decisão certa, meu caro? O.O
Enfim, ótimo isso, tava precisando rir um pouco!

1 de abril de 2011 às 23:47

Meu deus..hauhauhau A do Lula então..o que esperar dele não é mesmo?? :)

2 de abril de 2011 às 15:17

África???
a do João Pinto foi f* mas a do Lula (kkk) morri!

2 de abril de 2011 às 17:51

Hahahah juro to rindo demais! é cada uma que a gente é obrigado a ouvir! mas pelo menos da pra dar risada! haaha

belo post!

e obrigada pelo comentário! vou te linkar okay?

2 de abril de 2011 às 18:06

oiee,
GENTE coitadas hahahahahaha
uma vez o lula falou algo assim, se nao me engano, quando ele visitou a africa disse algo como "ahh que bonito, nem parece áfrica!" hahaha ._.'
boa semana
;*

2 de abril de 2011 às 23:36

Meldels que gente espertaa! A Mariah Carey é fútil mesmo... e a Britney é chapadaa hsauhsu'
Agora o Bush é um terrorista mesmo.
Bjbj

3 de abril de 2011 às 15:11

HIUEHIUEHIUAHA Meu Deus que coisa mais bizarra Oo
Não dá nem pra escolher o que foi "menos pior" haha
Beijos ;*

3 de abril de 2011 às 20:52

Hahah muito boa Lucas! é cada uma que esse pessoal fala... A do Dunga foi a melhor :D

beijos

20 de abril de 2011 às 14:45

Oi amigo. Isso serviu de inpiração para um post no meu blog. Visita lá .

http://podefucar.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!