domingo, 5 de dezembro de 2010 Tags: , , 11 comentários

ELEKTRY ME UP!

Quanto tempo né pessoas? Estou eu aqui novamente, com tema novo!! A frase do tema veio na minha cabeça do nada (minhas idéias sempre aparecem do nada) e o tema veio logo em seguida! Sei lá, eu até gostei. Vamos ver quanto tempo eu demoro pra enjoar dele. O anterior, do Harry Potter, estava muito apagado. Então resolvi fazer um bem alegre dessa vez!

E o que temos de novidades essa semana? Novidades sobre mim, nenhuma. O Colégio ta pegando todo meu tempo. Fim de ano no Arqui é horrível! É tudo muito bagunçado, e tudo em cima da hora. Sem contar que eles querem que você faça 15 provas em 1 semana. Legal né? Pois bem, então novidades minhas não tem. Por isso, para não perder o costume, vamos falar sobre música!

Essa semana que passou tivemos vários clipes novos. Mas quero destacar três, que gostei muito. O primeiro é de uma cantora loca e que eu gosto pra caraii: Ke$ha! Ela lançou novamente o seu cd, Animal, com outro nome: Cannibal. O cd é MUITO bom. Ela conseguiu se superar. Então o que ela fez? Acabou de lançar seu mais novo clipe. A música é We R Who We R, e é impossível você não ter ouvido nem uma vez. Antes mesmo do cd ser lançado essa música e a que da o nome ao álbum ficaram bem famosas. O clipe é do jeito da Ke$ha, com os amigos na balada. Só que nesse tem algumas coisas diferentes e uns efeitos bem legais.


Outro clipe que merece destaque é o novo de uma banda que eu gosto muito. Na verdade, o clipe é quase um filme. Não é tão demorado quando um (tem 13 minutos), mas a direção, a imagem e tudo mais são dignas de um filme. Eu não entendi nada da história. Segundo o Jared (vocalista da banda), "Hurricane é tipo uma meditação sobre a violência do sexo e sobre o sexo da violência". Quem entendeu? Eu não. O clipe é bem sensual, tem cenas de sexo, gente nua e tudo mais, mas sempre com aquela tarja e censura de sempre. A banda? Thirty Seconds to Mars (ou 30 Seconds to Mars). A música? Hurricane. Vejam pois o clipe é bem produzido.


E, pra todos lembrarmos que o natal está chegando, um clipe com o tema Natal, do Coldplay!! A música é Christmas Light, e o clipe é todo espírito natalino.


Comentem e digam o que acharam dos clipes. Gostaram? Detestaram? Opinem!! Se gostou do post, aqui em baixo do post tem um espaço para avaliarem em Chato, Interessante e Legal. Dá uma clicada lá!!! E se gostou do blog, siga no Google Connect Friends e que tal Curtir no Facebook? Tudo isso ali na lateral do blog! Até a próxima!

11 Response to ELEKTRY ME UP!

5 de dezembro de 2010 às 20:14

ODIEI O CLIPE DE WE ARE WHO WE ARE KK tá eu gostei, mas sei lá, MUITO PAGA PAU DE:

Lady Gaga: Porque? Bem, primeiro as marcas de bebidas que aparece em BR também (não sei se são as mesmas mas enfim) e o site de relacionamento de Telephone.

Beyoncé: No começo do clipe a Ke$ha anda com um monte de gente atrás, e a Beyoncé também faz isso no começo de Videphone.

E da Rihanna com esse cabelo tenso aí EURI KK MAS EU AAAAMO A MÚSICA, DEMAIS. E por isso mesmo, pra uma música tão bacana como WE R WHO WE R merecia um clipe BEM melhor (: A Ke$ha tem que parar de festinhas em todo clipe e começar a elaborar coisas com história, por mais que seja sem sentido.

AMOR É DIFÍCIL VIU mas é lindo nhac

Obrigada por votar.

tem post novo no sd <3 bjonas <3

7 de dezembro de 2010 às 12:15

Oiii... Adorei esse post!! AMoo 30 seconds to Mars!!! Cold Play tb. Seu blog eh show!
bjssss

7 de dezembro de 2010 às 19:21

Olá!
Adorei esse tema, ficou muito legal ^^
C acredita que eu nunca tinha ouvido essa musica da Ke$ha? Nem visto o clipe? HAUHAHUHAUUH Mas pra falar a verdade, não gosto nada dela... Tipo, as musiquinhas são boas, mas acho que ela quer chamar a atenção, tipo com esse estilo doido à la Lady GaGa. Mas sei la, é só opinião :B
Adoro muuuito 30 Seconds to Mars! Mas ainda não ouvi essa musica :O Vo ouvir , lala ~
Também não curto Coldplay... enfim, (sou chata demais, neh? AUHAHUUHAUHAUH).
TBBT é muuuuito boa *-*
Beijãao ;*

jah
8 de dezembro de 2010 às 14:29

aaah, eu também adoro falar sobre música ! Boom, esses 2 primeiros clipes da kesha e do outro cantor lá não cheguei a ver, mais o do coldplay eu vi (soufã*-*) e achei muito mass !
Boom, depois quando minha internet não estiver tãaao lenta vejo os outros !
Estou te seguindo , se quizer me seguir sinta-se a vontada hohohoo ' :*

9 de dezembro de 2010 às 14:05

Heey.
O clip do Coldplay esta lindo, e ótimo como sempre rs.
Estava para ver tem um tempo mas sempre me esquecia .. sorte minha ter vindo aqui no seu blog rs.
Os outros clips nem assisti porque não curto muito mesmo.

Besos guri !

10 de dezembro de 2010 às 01:03

os videos tão com uns probleminhas aqui, mas se você tá indicando, devem ser legais.!

12 de dezembro de 2010 às 18:58

tem post novo no sugar dance. te espero lá, ok? bjonas, feliz natal e bom ano novo [a]a[ sim, eu já tô desejando isso KK Bjonas (:

12 de dezembro de 2010 às 20:11

Hey ^^

Tentoooo gostar da Ke$ha + tá complicado...
Agora 30 Seconds To Mars AMO ... já conferi o new clip uma pena o daqui está desativado.
Coldplay gostei do clip tb.

Xoxo

:: Loma

bih
17 de dezembro de 2010 às 10:56

Olá Lucas!
Eu sou viciada nessa música da Ke$ha! Amei o clipe, mas a dublagem dela está muito mal feita --".
Gostei do seu tema!
Beijos e sucesso :*

15 de janeiro de 2011 às 15:33

Eu nem gostei do clipe de We R Who We R. Sem Graça.
Hurricane então é um sadomazoquismo danado, hein. Eu também não entendi ele nem um pouquinho.
Mas CHRISTMAS LIGHT é o grande ápice. Lindo, como tudo que vem do Coldplay, né?

Ah, O Nossa Caixa tá de volta! Tá mais incrível do que nunca… Temos página no Facebook (dá um curtir?) e no Formspring agora. Dá uma passadinha lá no blog, que vale a pena!

5 de fevereiro de 2011 às 00:17

UH KE$HA ~DANSA~
TONIGHT WE GOING HARD
JUST LIKE THE WORD IS OURS
WE'RE TEARIN' IT APPART
YOU KNOW WE'RE SUPPERSTARS
WE R WHO WE R
TÁ PAREI AQUI.
Té mais.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!