sexta-feira, 19 de novembro de 2010 Tags: , 6 comentários

Elixir

        Acho que a primeira(o) cantora(o)/banda que eu gostei na vida foi Hilary Duff. Claro, tirando cantoras infantis como Eliana (sim, gostava de Eliana e tinha todos os álbuns dela. E não, eu não gostava/gosto da Xuxa, obrigado). Lembro como se fosse ontem quando vi pela primeira vez a série Lizzie McGuire. Quem nesse mundo nunca viu Lizzie McGuire? É um dos maiores (se não for o maior) clássicos do Disney Channel! Lizzie McGuire foi a série mais famosa do canal, o que fez com que o Disney Channel ganhasse mais fama. Ou seja, foi a série que impulsionou o Disney Channel.  Pois bem, eu comecei a ver a série com uns 10 anos de idade, 7 anos atrás. Durante o tempo que vi a série, comecei a gostar das músicas que tocavam e da voz da pessoa que as cantava. Quando fui pesquisar sobre essa pessoa e as músicas, descobri: quem cantava as músicas era a própria atriz da série, Hilary Duff. Então pesquisei cada vez mais sobre a garota e fiquei cada vez mais fã dela. Hoje ela é uma das atrizes e cantoras que eu mais gosto. Tenho vários álbuns dela, e DVD's também. E agora vou começar a colecionar outra coisa dela: livros!
          Isso mesmo, Hilary Duff que é atriz e cantora, acaba de virar escritora! Ela lançou no dia 12 de outubro nos Estados Unidos o seu primeiro livro, Elixir (é uma série de livros!!!). Não demorou muito, e o livro virou best-seller do The New York Times. E imaginem a minha alegria quando soube que o livro da minha cantora e atriz preferida vai ser lançado no Brasil. Eu fiquei hiper feliz e não vejo a hora de ter esse livro em mãos. E os futuros livros dela também, porque ela já disse em várias intrevistas que pretende lançar mais livros. Bom, vamos aguardar.
        Os direitos do livro no Brasil foram comprados pela Editora Moderna, e serão lançados pela Editora iD no 1° semestre de 2011. Como assim a Editora Moderna comprou e a Editora iD vai lançar? Eu explico. A Editora Moderna faz parte do Grupo Santillana, e a Editora iD é um selo da Editora Moderna e do Grupo Santillana. A iD foi lançada recentemente e ela é especializada em livros para pessoas entre 15 e 23 anos, mais ou menos. Mais detalhes e livros da editora, clique aqui!


ELIXIR
Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo.
Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes.
Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa.
Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.


Vejam um trailer-book do livro (em inglês):



ATENÇÃO!! Se você gostou do post e do blog, clique em "Curtir" na caixinha do Facebook (na lateral) e receba todas as atualizações do blog na sua página inicial do Facebook. Também siga o blog no Google Connect Friend (também na lateral) clicando em seguir, e receba as atualizações na sua página inical da Conta Google. Obrigado!

6 Response to Elixir

20 de novembro de 2010 às 14:22

curti ivc? n
GEEEENTE QUE DA HORA ESSE LIVRO HEIN? pra ver como a hilary duff é realmente muito talentosa ^^ simaptizo com ela e lembro dela no site da barbie EURI
AWN, OBRIGADA PELOS ELOGIOS AWN AWN AWN AAAAA
TAKE IT OFF AHAZA D++++++++++++++
BLOG RESTART KK

Bjonas <3

20 de novembro de 2010 às 15:44

Eu sempre adorei a Hilary Duff, tanto nos filmes, como "A Trilha da Fama", como em Lizzie McGuire.
Eu não sabia que ela lançou um livro!
Preciso dele.
Sempre fui fã dela, mas esses últimos anos, não tenho acompanhado muito sua trajetória.
Adorei, quando lançar vou direto pra livraria.

xx

21 de novembro de 2010 às 18:49

Olá Lucas! É a primeira vez que eu visito o seu blog... Eu adoro notícias sobre esses famosos como Hilary Duff, HSM e afins, por que eles fizeram, de certo modo, parte da minha infância também. Eu sinto saudades daqueles finais de tarde para noite em que eu assistia Zapping Zone e tals. Tempos que, infelizmente, tem que acabar um dia, não é? Abraços.

22 de novembro de 2010 às 11:37

tem post novo no sd. bjonas <3

28 de novembro de 2010 às 20:14

tem post novo no sugar dance. bjonas ♥

3 de dezembro de 2010 às 11:36

nunca vi Lizzie McGuire. D:
mas, aí legal esse lance de fazer livro. vamo ver no bixo que vai dá \o/ :D

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!