sábado, 2 de outubro de 2010 Tags: , 4 comentários

Parabéns!

Essa semana duas cantoras fizeram aniversário, e como eu gosto muito delas, resolvi fazer esse post.

Avril Lavigne fez aniversário na segunda-feira, 27 de setembro. Fez 26 anos! Alguém diz que essa mulher tem 26 anos? Eu não acho que ela parece ter. Conheci ela por causa de uma amiga minha que é viciada na Avril. Foi em 2007 e desde então gosto bastante dela. Ela ficou muito mais bonita depois que lançou The Best Damn Thing, mas eu prefiro as músicas antigas. As musicas que eu mais gosto são: Complicated, My World, Losing Grip, Im With You, Tomorrow, Things I'll Never Say, My Happy Ending, Nobodys Home, He Wasn't, Don't Tell Me, Runaway, When You're Gone, Hot e Innocence. Sim, é uma lista grande. A seguir, três clipes que eu gosto muito, e PARABÉNS AVRIL:



Hilary Duff fez aniversário na terça-feira, 28 de setembro.E Ela fez 23 anos! Eu acho que gosto da Hilary desde sempre! Conheci ela pela série Lizzie McGuire do Disney Channel, em meados de 2004, e desde lá sempre fui fã da Hilary, seja atuando ou cantando. Tenho vários cds dela, dvds e filmes. Assim como a Avril, prefiro as músicas antigas. É muito dificil mesmo escolher as músicas que eu mais gosto, mas vou tentar: Metamorphosis, Party Up, Come Clean, Little Voice, Anywhere But Here, The Math, Wake Up, So Yesterday, Rock This World, Fly, Why Not, Haters, Weird, Underneath This Smile, Shine, Stranger, Dignity,  With Love, Play With Fire, Reach Out e Holiday. Essa lista foi enorme! Agora os meus três clipes favoritos dela, e PARABÉNS HILARY: 

Bom, é isso, até mais!

4 Response to Parabéns!

3 de outubro de 2010 às 18:38

Eu gosto da Avril mas não é algo que eu ache "oh meu Deus" agora com a Hilary é diferene. Acredito que eu também gosto dela desde sempre hehe as músicas dela são ótimas, eu adoro as do Dignity mas tipo.. faz uns 10 anos que ela não lança músicas novas D: Beijos :*

6 de outubro de 2010 às 11:03

Hehe.... eu não gosto de nenhuma das duas! apenas odeio =D

12 de outubro de 2010 às 02:09

Nossa, eu nem sou muito ligada em assuntos de celebridades x_x' Mas eu soube do aniversário delas (twitter mode on) haha. Beijos!

19 de outubro de 2010 às 12:24

hahaha
eu não sou fã de nenhuma das duas
rialto/
Na verdade eu só gosto da música Alice da Avril que é muito boa.
Tée.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!