sábado, 23 de outubro de 2010 Tags: , , , 1 comentários

"I whip my hair back and forth"

Nossa, quanto tempo! Estava um pouco desanimado com o blog sei lá porque, mas to de volta! E to de volta pra falar de duas coisas que eu amo: música e leitura!
 Willow Smith. Já ouviram falar? Ela é cantora, canta muito bem, e é filha do eterno Maluco no Pedaço, Will Smith. Pra mim, a voz dela é muito parecida com a da Rihanna. O clipe que vou mostrar pra vocês é super criativo, e a música é pior que chiclete. Ela não sai da cabeça. Talvez seja porque a música repete várias vezes: "I whip my hair back and forth". E pra vocês ficarem um pouco (eu fiquei muito) surpresos, ela tem apenas 9 anos! Claro que deve ter uma ediçãozinha na voz dela, mas mesmo assim, essa música é muito boa! E foi mal ae, mas essa mina tem muita atitude! Olhem essas fotos. Vale a pena ver o clipe e jogar a cabeça pra frente e pra trás igual o povo ae HAHAHAH! (pequei as fotos do link no Desneurando.)

Outro clipe que foi lançado recentemente foi o novo do My Chemical Romance. Sim, aquela banda que sumiu do mapa a mais ou manos 1 ano e agora esta voltando com tudo. Lançaram clipe e dia 22 de novembro lançam um novo CD, o "Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys" (ufa!). Eu estou mega ansioso pra ouvir o novo cd, pois muitos dizem que a banda mudou um pouco seu estilo, que a sonoridade ta melhor. Eu só vou saber mesmo quando ouvir, e pode deixar, eu conto pra vocês quando ouvir. Eles estão numa vibe HQ (aqueles quadrinhos de super heróis sabe?) e ficou muito legal! O Gerard Way (vocalista) ta de cabelo vermelho. Facinho confundir ele com a Rihanna UAHUAHA. O clipe que foi lançado é da música "Na Na Na" (sim esse é o nome da música) e mesmo os que não gostam de MCR eu aconselho que vejam esse clipe, porque eles mudaram um pouco o estilo deles, então vai que você se surpreende? Ela tem uma letra, como eu posso dizer, um pouco politicamente incorreta. Mas quem liga? É MCR! To pensando em fazer um layout do MCR aqui pro blog, pra comemorar a volta deles. Vou pensar no assunto. Vamos ao clipe:



Depois de muito tempo querendo ler eu cosegui! Terminei de ler toda a série Harry Potter. Comecei a ler ela nas féria de julho, e minha meta era pelo menos terminar a série toda antes da parte 1 do último livro chegar às telonas dos cinemas. Consegui! Eu tinha emprestado o último livro, mas se eu não tivesse emprestado, terminaria bem antes. Não vou colocar a sinopse porque todo mundo ja conhece né?
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Autor: J.K. Rowling
Editora: Rocco

Minha Opinião: Quando comecei a ler, muitos me disseram que esse era o melhor livro da série. Também muitos me disseram que esse não foi um bom livro final para a série. Eu fico com a segunda opção. Achei que o livro enrola demais pra chegar "nos finalmente". Não vou dizer que é chato. É um livro super legal, cheio de mistérios e surpresas, mas chega uma parte que enrola muito, e que se não tivesse ela não faria muito diferença sabe? Mas quando chega "nos finalmente" você fica até sem fôlego. Enfim, não achei que foi um final digno de Harry Potter. Discordei de algumas coisas e amei outras. Mas sempre foi assim. Durante a leitura dos sete livros, todos eu discordava de algumas coisas e amava outras. É o jeito que J.K. Rowling encontrou pra fazer com que seus fãs amem Harry Potter do mesmo modo que ela ama. Enfim, parabéns J.K. Rowling, e obrigado por nos conceder essa inesquecível história.


Até a próxima! o/

1 Response to "I whip my hair back and forth"

24 de outubro de 2010 às 19:44

mas ein, tu deu uma repaginada legal no blog, né.
gostei =)

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!