segunda-feira, 10 de setembro de 2012 Tags: 3 comentários

Série: Revenge

Acho que eu nunca acompanhei uma série inteira. A única série que eu me lembre que passei da primeira temporada foi 90210, que assisti até a terceira temporada (depois ficou uma palhaçada só). Agora eu posso dizer novamente que passei da primeira temporada de uma série.

Revenge conta a história de Emily Thorne, uma mulher que se muda para a casa ao lado da familia Grayson. Só que o que ninguém (ou quase ninguém) sabe é que Emily na verdade é Amanda Clarke. Ela é filha de David Clarke, um ex-funcionário da empresa aérea dos Grayson, que foi acusado injustamente de terrorismo sendo que a verdadeira culpada era a família Grayson. Agora, depois da morte de seu pai, Emily (ou Amanda) volta para a cidade querendo vingança e não vai poupar esforços até que todos os culpados paguem por tudo o que fizeram contra seu pai.

A história dessa série é muito mais complexa do que esse pequeno resumo que eu fiz aí em cima. É uma trama onde T-O-D-O-S os personagens estão entrelaçados. Todos os personagens tem alguma coisa relacionada com todos os outros. E é uma história tão bem construída que não tem como ver e não se apaixonar.

Todos os episódios (ta, vamos tirar dessa lista uns dois ou três) são surpreendentes. Sempre nos últimos 5 minutos você fica surpreso com alguma coisa e diz "E AGORA?". E é uma história com tantas mentiras, tanto jogo sujo, que fica dificil de saber quem é o mocinho e quem é o vilão (eu atualmente acho que ninguém é santo nessa história).

Uma coisa que não gosto são as fotos de divulgação da série. Todas que eu vejo dá um ar muito juvenil pra série. Bem no estilo Gossip Girl. E é totalmente diferente. É uma história mega complexa, e nada juvenil. Muitas vezes eu tenho que parar de ver um pouco pra pensar e tentar entender porque aquilo aconteceu, como aconteceu e o que aquele personagem tem a ver com o que acabou de acontecer. Enfim, só assistindo pra entender.


Clique em Ver Mais para ver o restante do post.





Sim, você que está vendo a novela da Globo Avenida Brasil, está vendo alguma semelhança? Avenida Brasil é uma cópia descarada de Revenge (a série americana veio antes da novela, bem antes). A história é muito parecida, só que a série é muito melhor que a novela né? Não tem nem comparação. Abaixo, um video bem curtinho mostrando como a base da história é parecida.

A segunda temporada começa em 30 de setembro. Será que eu vou perder? Jamais! Aí em baixo tem dois vídeos: um apresentando a série antes dela estreiar e o outro apresentando a segunda temporada. Eu recomendo quem nao conhece a série ver os dois, porque o da segunda temporada não mostra nada demais, mas as cenas desse video dá muito vontade de assistir a série inteira! Até mais galera!

3 Response to Série: Revenge

10 de setembro de 2012 às 13:51

eu assisti a série mas chegou um momento em que só tinha maldade parecia aquelas novelas da globo e acabei desistindo da série

10 de setembro de 2012 às 21:11

Morro de vontade de ver, mas não tenho tempo. :/

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

6 de novembro de 2012 às 20:14

Nunca vi essa série mas parece legal.
Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem legal. Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.

http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
Bjos e sucesso!!!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!