segunda-feira, 18 de junho de 2012 Tags: , , 4 comentários

Tudo sobre o MuchMusic Video Awards 2012

E aí galera! Depois da tentativa de fazer o blog virar um vlog, o que não seu certo porque eu amo escrever, estou de volta. E vamos falar do MuchMusic Video Awards 2012!
O MuchMusic Video Awards é uma premiação canadense de um canal de música, o MuchMusic. A premiação ocorreu no dia 17 de junho. Todo ano quem apresenta são os Vj's do próprio canal, com participação de algum apresentador convidado. Esse ano os convidados para ajudar na apresentação foram o LMFAO.


E começou com uma apresentação justamente deles. O LMFAO cantou Party Rock Anthem e I'm Sexy And I Know It. Como sempre foi pura zuação e super divertida, com direito a arrancar a calça em I'm Sexy and I Know It. Eles ganharam um prêmio, o de Video Internacional do Ano de um Grupo ou Banda, com I'm Sexy and  I Know It, o que foi muito merecido. O video é muito bom e engraçado demais!
Depois veio a apresentação de uma das cantoras mais comentadas ultimamente: Carly Rae Jepsen. Não está ligando o nome com a pessoa? "Hey, I just met you, and this is crazy. But here's my number, so call me maybe". Já descobriu? Isso mesmo, é a dona da voz que canta "Call Me Maybe", a música mais chiclete da atualidade. Ela começou em um balanço com formato de telefone e cantou muito bem. Dá pra acreditar que essa mulher tem 26 anos com essa cara de 18? Claro que não né?! Carly foi o destaque da noite porque além de ganhar Video do ano e Video Favorito do ano (esse último pelo voto popular) com Call Me Maybe, ainda cantou uma segunda vez, com o Flo Rida, substituindo a Sia que canta com ele em Wild Ones.


E teve Katy Perry com 7 crianças, cada uma representando um single dela da era Teenage Dream. Na ordem da foto: Last Friday Night (T.G.I.F), The One That Got Away, California Gurls, E.T, Part Of Me, Last Friday Night (T.G.I.F) novamente e Firework. Nessa foto ainda faltou a criança com roupa camuflada de soldado, também representando Part Of Me. Eu desconfio que ela mesma representa o último single da era Teenage Dream, o Wide Awake.  Katy também foi destaque, ganhando dois premios: Video Internacional do ano com Last Friday Night (T.G.I.F) e Artista ou Grupo Internacional Favorito (voto popular). Além disso, fez uma apresentação muito bonita do último single da era Teenage Dream: Wide Awake. Ela começou em um casulo e depois saiu como uma borboleta.

Falando em Katy Perry, nos comerciais só dava ela e o filme dela, que será lançado no dia 05 de Julho lá fora e 10 de Agosto aqui no Brasil. O trailer é super legal. E vai ser em 3D!
Kelly Clarkson cantou seu mais novo single Dark Side e o nem tão novo assim Stronger

Justin Bieber também cantou e dançou seu novo single All Around The World e Boyfriend. Ele ganhou dois prêmios: Video Internacional do Ano de um Canadense com Boyfriend e Artista ou Grupo Favorito (voto popular).

Além de tudo isso ainda teve performance do compositor britânico Ed Sheeran, das bandas canadesnses Mariana's Ench e Hedley, e da Nelly Furtado. Enfim, foi uma premiação com muitas apresentações. Tirando os prêmios um pouco repetitivos, eu gostei. Bom é isso, até a próxima!

4 Response to Tudo sobre o MuchMusic Video Awards 2012

19 de junho de 2012 às 21:25

QUe legal, adorei esse post, nem sabia do filme da Katty, legal, quero ver! =D
Ahh e teu blog é muito legal.... to seguindo =D

http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com

20 de junho de 2012 às 10:44

Olá!!!

Já estou seguindo o blog! :)

Parece ser bem divertido esse evento!



Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com.br/

20 de junho de 2012 às 12:20

Adorei seu post! Não vi a premiação e só acompanhei um pouco por um fan twitter da Selena Gomez. A Carly engana mesmo com esse rostinho de bebê, ainda não acredito que ela tem 26 anos!
Parece que agora é moda músico fazer filme em 3D, me julgue, mas espero que o do One Direction realmente aconteça HAUHAUHAUAH

Beijos,
whosthanny.com

20 de junho de 2012 às 14:37

Gente, essa premiação foi show! Agora que eu descobri o sentido das crianças com a Katy Perry! ASAHUSHAUHS

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!