domingo, 31 de outubro de 2010 Tags: , 8 comentários

Emily Osment

E ae pessoal, como vocês estão? Eu to ótimo, ainda mais porque É FERIADO! :D Bom, hoje vou falar sobre...música. Que novidade! HAHAHAH Mas hoje vou falar exclusivamente de uma cantora que ta ganhando cada vez mais destaque no mundo da música.

Emily Osment nasceu em 10 de março de 1992 e tem 18 anos. Ela além de cantora é atriz e lançou recentemente seu primeiro cd. Antes havia lançado um EP mas não fez tanto sucesso. Ela é a atriz que fez Pequenos Espiões 2 e 3. Sim, aquela que usava marias chiquinhas (veja uma foto). Além disso, já fez muitos outros trabalhos no cinema a na TV. Também é irmã do Haley Joel Osment, o ator que fez Inteligencia Artificial.
Confesso que baixei o novo cd dela pra ouvir meio desconfiado, porque não achava que seria um bom cd. ESTAVA ENGANADO. O cd dela é MUITO bom. Não só esse como o EP também. É um pop com toques de música eletrônica em algunas músicas e com um toque de pop/rock que ficou muito legal! O EP é totalmente pop/rock e o cd mesmo é mais pop. Ela soube fazer uma mistura que ficou muito boa! ELA ESTÁ NO BRASIL, e fez um show ontem em São Paulo (e eu não fui D:) e hoje faz no Rio de Janeiro, no Citibank Hall. Na madrugada de ontem para hoje (sábado para domindo) ela foi ao Altas Horas, respondeu perguntas e cantou algumas músicas. Além do Altas Horas, foi em vários outros programas, como Eliana, que vai passar hoje (31/10). Além de tudo isso, deu um moonte de entrevistas para rádios e portais da internet, como UOL e Terra. Enfim, ela está fazendo uma mega divulgação pelo Brasil. Acessem o site oficial dela e saibam mais detalhes dos shows e dela também.


Álbuns

EP - All The Right Wrong
Esse EP é bem pop/rock. Começa com uma música que eu não gosto muito, All The Way Up. Depois vem uma música que é muito boa, Avarage Girl, que lembra muito Hilary Duff em sua época pop/rock. Em seguida vem Found Out About You, que vem com uma melodia mais calma e com um piano de fundo. Essa música me lembra muito Jojo, mas tem pessoas que me disseram que não tem nada a ver. Depois tem I Hate the Homecoming Queen que não é uma música boa. Essa música é muito "pré adolescente revoltadinha com a vida" e vamos combinar, já foi o tempo que esse tipo de música fez sucesso. Depois temos You Are the Only One, que tem um refrão que gruda na minha cabeça pior que chiclete! Nessa música e na próxima, What About Me, que é mais calma, a voz dela está muito bonita. Enfim, se fosse um CD mesmo, com mais música, e se fosse mais divulgado, tenho certeza que faria sucesso, como Jojo e outras do mesmo estilo (ok, Jojo só teve uma música que fez sucesso, mas vocês entenderam!).
Nota: 9.0

Fight or Flight
Esse álbum já veio com tudo. Ela foi muito esperta. Escolheu uma ótima música como primeiro single (que vou mostrar mais pra frente). Sem contar que ela está fazendo uma mega divulgação pelo mundo inteiro, inclusive no Brasil, onde faz dois shows, em SP (30/10) e RJ (31/10). Nesse cd todas as músicas são bem pop. Ele possui 11 músicas, e só duas que são mais calmas. Pra mim as melhores são Double Talk, Lets be Friends, 1-800-Clap Your Hands e Truth Or Dare. A capa desse cd é muito bonita também, e o nome do álbum achei muito criativo! Enfim, espero que esse CD faça muito sucesso, porque é ótimo e ela merece! O segundo single , "Love Sick", já está sendo divulgado.
Nota: 9.5


Clipe
A Emily tem alguns clipes, mas o psot vai ficar enorme se eu colocar todos, então vou colocar o que tem a música mais legal e o clipe também é muito legal. Como eu disse na review aí em cima do cd, esse é o primeiro single desse novo cd e se chama "Let's Be Friends". Se prepara, porque a tenho certeza que o refrão vai grudar na sua cabeça!
Se quiser ver outro clipe dela, recomendo o clipe da música You Are The Only One (clica no nome da música para ver o clipe).

Espero que tenham gostado do post e da Emily. Também espero que o próximo post seja de alguma coisa diferente ou além de música! HAHAHAH Até a próxima.!


PS: Sim, ela foi atriz da Disney e sim, ela é a Lilly Truscott da Hannah Montana. Não contei antes porque conheço muita gente que deixa de conhecer coisas novas por causa de certos preconceitos. Aproveitem!

8 Response to Emily Osment

1 de novembro de 2010 às 19:45

Eu ADOREI o jeito que tu falou do álbum da Emily, explicando música por música (: MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGO QUE SAUDADES DE VOCÊ DDDDDDD: Eu tava esses dias procurando o seu blog KKKKKK Mas não achei D: É que você comenta como Lucas, achei que comentava como Elektry KKKKKKKKKKK Awn, obrigada pelo elogio [a]a[]a[a]a[a][a]a[]a[

EU ADORO A EMILY e adoraria ir no show dela. Mas I'M SORRY eu vou no show dos meus jonas e tomara que a demi venha junto KK

bjonas <3

1 de novembro de 2010 às 22:56

Eu não sei quem é... Não gosto de Pop.... =D gostei do visual do Blog, ficou legal =) Hey, qualquer dia fala de Metallica! vou pirar!

2 de novembro de 2010 às 03:04

Ah vá que ela é irmã do carinha de 'Inteligência Artificial' :O kkkkk Assisti Altas Horas, ela estava bem perdidinha, mas ela é tão doce! ^^ Querendo responder e tudo, ficou super sem jeito para falar sobre sexo, rs.
Eu curti a voz dela e teve uma música dela que não saiu da minha cabeça...

Super legal o novo visual do seu blog, amo o estilo daqui. Muito massa o estilo dos "títulos" na sidebar e as cores! *-* Parabéns! Beijos.

Anônimo
3 de novembro de 2010 às 19:44

Gostei da moça :)

5 de novembro de 2010 às 19:29

Eu ainda não escutei muito ,mas é legal até
também não colocava muita fé!
eu adorava ela em Pequenos Espiões *-*
SHAUSHAUSHA
Adorei o post
Super beijinhos :**

6 de novembro de 2010 às 17:03

Sempre gostei mais da Emily que da Miley. Mais talentosa, mais estilosa, melhor atriz, melhor cantora, mais engraçada, mais simpática, mais bonita... E Let's Be Friends eu adoro. Mistura o candy das Disney Girls com o dirty hard de várias cantoras como Ke$ha e Sky Ferreira

13 de novembro de 2010 às 16:18

Nossa, adorei o cd novo da Emily. Tá bem produzido e achei q ela é mt independente. :D
Participei de um batepapo com ela e tp, ele respondeu duas perguntas minhas. :D achei mt fofa, e se eu morasse em SP e/ou tivesse $$ pra ir no show eu teria ido. :D

Adorei o layout novo. HP ROCKS :D
Abraços

18 de novembro de 2010 às 20:36

Eu só escutei a música Let's Be Friends dela, confesso que não imaginava que eu ia amar a música dela kkkk sei la...achava que a música seria apenas ia ser legalzinha kkkkkkk
Falando em música achei o clip MUITO bem feito, nem parece que ela está começando na carreia ~ e normalmente que ta começando a carreira faz um clip um pouco ruim

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!