domingo, 19 de setembro de 2010 Tags: , , 8 comentários

EU FUI NO SHOW DO 3OH!3, YEAH!

Olha quem voltou para o mundo blogueiro! Já estava com saudades do meu blog! Eu deletei ele faz um tempo e agora resolvi fazer outro porque ficar sem um blog é difícil pra mim. Eu gosto muito de falar o que penso sobre as coisas e também sobre novidades, etc. E o blog voltou com uma novidade. Quem me conhece sabe o quanto sou viciado no Facebook. E é por isso que fiz uma página pro blog no Facebook. Pra quem não sabe muito bem como funciona o Facebook, essas "páginas" que você cria é tipo comunidades do Orkut, só que de um jeito muito mais rapido e dinâmico pra quem quer participar/ler. E se você gostou do blog ou um dia gostar, aqui na lateral do blog tem uma caixinha do Facebook. Essa caixinha é uma "like box". É muito simples. Gostou do blog? Então clica em "Curtir" nessa caixinha e você vira fã do blog no Facebook. Como assim? Sabe as comunidades do Orkut? Então, é mais ou menos isso, mas no Facebook você não precisa ficar indo até a pagina pra ver as novidades, as novidades vão até você, na sua home. A partir do momento que você clica em Curtir, você recebera todas as novidades do blog na home do seu perfil no Facebook (no seu feed de notícias), além de dar uma forcinha pro blog! Não é muito legal? Então corre lá e clica em Curtir, porque afinal, não custa nada neh? :D (se você quiser ver a página do blog no Facebook, clica aqui. E pra me adicionar no facebook, clica aqui. LEMBRANDO QUE PRA ACESSAR E VER TUDO ISSO É PRECISO TER CADASTRO NO FACEBOOK, É CLARO. SE VOCÊ NÃO TEM CONTA NO FACEBOOK NÃO CONSEGUIRA VER MEU PERFIL)

Vamos falar sobre 3OH!3? Pra quem não sabe, 3OH!3 é um grupo americano de música eletronica misturado com hip hop (é um estilo de música que eu nunca vi igual, é muuito diferente. Vale a pena ouvir). Mas porque estamos falando deles? Porque ontem (17/09/2010) aconteceu o show deles em São Paulo, e EU FUUUUI! Nossa, quem me segue no twitter sabe como eu estava ansioso pra esse show. Com o trânsito liiiindo que tem em São Paulo, sai de casa 18:00 e só consegui chegar lá quando era 19:40 e o show ia começar as 20:30. Na verdade os shows de abertura, que foram College 11 (que mesmo cantando em inglês e todo o site deles também ser em inglês a banda é brasileira), Hevo 84 (que tocaram até I Gotta a Felling) e Cine (sim, eu tive que aturar Cine), foram as 20:30.O show do 3OH!3 começou mesmo já era umas 21:40, quase 22:00. Não tenho muito o que dizer, só que foi um dos melhores shows da minha vida. Pensa num show totalmente animado e dançante, em que você não consegue ficar parado. Os caras tem uma energia ENORME e contagia todo mundo! Cantaram todas as músicas que eu gosto, e eu pulei muuito, cantei muuito e me diverti muuito! Tirei muitas fotos, mas como minha camera fica horrivel com pessoas se movimentando (mesmo com aquela opção de não tremer), as fotos não saíram muito boas. Fiz muitos videos também, mas não sei se ficaram muito bons. Só vou saber quando achar meu cabo USB (que eu não sei onde esta MESMO) e passar tudo pro computador. A única coisa que estragou esse momento único foi o Cine mesmo, que foi muuito vaiado, recebeu vários dedos do meio médios, etc.

Agora, pra quem não conhece 3OH!3 (atualmente, isso é possivel?! o.o), vou mostrar três clipes deles que são muito legais e recomendo muito mesmo. Todos gostam! O primeiro é uma música com participação da Katy Perry e essa música é demais, gosto muito dela! A segunda é com a Ke$ha e a terceira é o último clipe deles, que é muuito criativo! VEEJAM!



8 Response to EU FUI NO SHOW DO 3OH!3, YEAH!

19 de setembro de 2010 19:39

kkkk eu tenho Facebook, mas só entrei nele duas vezes na minha vida kkkkkkkk não entendo nada, nem sabia que existia isso no Facebook kkkkk
eu só conhecia uma música do 3OH!3

Aym
20 de setembro de 2010 03:29

deve ter sido lindo mesmo *_* tirando cine e hevo é claro uhasuhauhsuhsuhsuh :x eu daria dedos médios mesmo, principalmente pro DH :X UHASUHAUHSAUHS
:X top secret :x
auhsauhsauh
beijos
boa semana.

21 de setembro de 2010 11:40

Que legal, Adoro 3oh!3 As músicas são as melhores.

21 de setembro de 2010 20:44

Adoro 3OH!3 *-* Fiquei muito revolts quando eles FORAM no VMB e não tocaram... Devia ter tido pelo menos uma música, não é?
Eu quero ir em um show assim :x
Beeijo

22 de setembro de 2010 16:48

Porra, eu não conheço 3OH!3?. Ou não conhecia. De qualquer forma vou assistir uns vídeos. Me senti velha :'D não conheço quase nada hoje em dia.
No mais, legal o blog e valeu pelo comentário :)

23 de setembro de 2010 15:06

Nossa cara, deve ter sido demais mesmo.. Gosto bastante de 3OH!3, as parcerias deles são massa!
Na minha playlist tem que ter música deles, certo!
Achei perfeito teu blog, abraço

23 de setembro de 2010 20:54

Eu tô ouvindo 3OH!3 AGORA SOJANOSASÇA/~ÇSÃ/ÇS/ÃÇS~/' Eu gosto deles (((: Parabéns por ter ido no show que queria... em novembro, também vou sentir essa sensação de ir pro show de um ídolo (ídolos [a]a[a]) meus ((((:

bjonas <3

24 de setembro de 2010 22:57

Que bom que vce não abandonou o mundo blogueiro.
Eu gosto só das músicas do 3OH!3 quando eles estão cantando com algu´me tipo Katy Perry em Starstruck e a Ke$ha em First Kiss e Blah Blah Blah.

Te mais ;D

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Não esqueça de deixar seu Nome e seu blog/site ou e-mail para que eu possa responder seu comentário, e lembre-se: educação SEMPRE!